...

5 de junho de 2013

As Quatro Estações do Casamento - Apresentação

Como tinha prometido em minha página no Facebook Uma Mãe Indesistível hoje iniciaremos uma série de posts sobre casamento e em especial texto do Livro As Quatro Estações do Casamento de Gary Chapman. Mas antes de iniciarmos falando sobre cada estação quero lhe apresentar o livro e o autor, amanhã    falaremos sobre a primeira estação! Vamos lá? 

Sinopse


Os orientais avaliam ânimos e humores pelas estações do ano. E os casamentos, em certo sentido, se assemelham muito aos sentimentos que cada uma delas propicia. O verão é cheio de alegria, celebração e atividade. O outono carrega ares de tristeza, angústia e perda. A primavera traz expectativas, promessas e a oportunidade do recomeço. O inverno, por sua vez, é a época da frieza, da indiferença e do isolamento.



Em qual das estações você vive com seu cônjuge? O que tem feito para tornar seu relacionamento cada vez mais estável, feliz e emocionalmente ricoGary Chapman, autor de As cinco linguagens do amor - um sucesso que gerou várias continuações e presença constante em listas de mais vendidos, entre as quais a liderança por várias semanas do ranking de livros religiosos da respeitadíssima Publishers Weekly -, tem uma ajuda preciosa para oferecer.

Sobre o autor


Desde a década 1970, o dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar o mais nobre dos sentimentos em relacionamentos afetivos. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, Chapman bate na seguinte tecla: “o amor não depende exclusivamente das emoções. Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente”.
Conheça seu site clique ---> AQUI
  • Há décadas o dr. Chapman viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos. Seu primeiro livro Toward a growing marriage [Rumo a um casamento maduro], de 1979, foi baseado em um curso que ele ministrou a casais com os quais trabalhava em sessões de aconselhamento. Publicado, o livro virou um grande sucesso e projetou Chapman como conselheiro familiar. Seu lançamento mais recente no Brasil, As cinco linguagens do amor parasolteiros, não significa uma mudança de direção em seu ministério. É sim, uma ampliação. Em um tempo em que homens e mulheres se casam cada vez mais tarde, o livro vem em boa hora. A série inclui ainda As cinco linguagens do amor de Deus, As cinco linguagens dos adolescentes e As cinco linguagens do amor das crianças.
Desde 1979, “Doctor Love” (ou Doutor Amor, como é conhecido nos EUA) já escreveu mais de 15 livros. Todos invariavelmente sobre relacionamentoafetivo, o que faz de Chapman um dos maiores autores do mundo no gênero.Prova da atualidade e perenidade dos conceitos criados por ele foi a aparecimento do livro As cinco linguagens do amor, lançado em 1992, na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times nos meses de fevereiro e março de 2006.
Código: 10489
ISBN: 85-7325-430-0
Páginas: 216
Tamanho: 14×21
Categoria: Comportamento
Ano: 2006
Fonte: Editora Mundo Cristã

Você pode adquirir este livro nas livrarias da sua cidade ou pela internet !!!
Mas antes de iniciarmos falando sobre cada estação quero lhe apresentar o livro e o autor, mas tarde às 19h      falaremos sobre a primeira estação! Espero vc aqui!!!!

Imoni Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!