...

4 de janeiro de 2012

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.Lm 3:21

Escrito em : 20/12/2011

Quero e insisto em trazer à memória o que pode me dar esperança. Luto todos os dias contra essa dor. Digo-me constantemente: TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU. (Ec 3:21) isso me consola e fortalece , mas tem hora que as indagações sufocam a minha fé. Sei que Deus tem um propósito, mas não sei se conseguirei chegar até o fim dessa jornada e como Paulo dizer Lutei o bom combate, seguir a carreira e guardei a fé. Oro para que Deus me sustente.
Ontem li na Palavra do Senhor : “Quem fez a boca do homem? E quem fez o mudo ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu o Senhor?” (Ex 3:11)
Sei que Deus fez a Ju assim como ela é, mas ainda não consegui absorver o porquê, por que a minha filha? A minha única filha, a tão sonhada Julia...
Ah! Como sonhei com minha filha cantando, dançando desde pequenina na igreja, eu dizia para todos - quando eu tiver uma filha vou ensinar coreografias e ela dançará comigo... Meu Deus! Quando eu ouvirei ela chamar mamãe????? Dói... dói muito...
Tenho recebido de Deus consolo e força isso não posso negar, Ele tem sido por demais paciente comigo, só Ele mesmo para entender meus pits e minhas crises de deprê. Sei que nEle eu posso confiar, mas também sei que preciso de tempo para que Ele complete a boa obra que iniciou em mim.
Jesus teve COMPAIXÃO pelo doente.
MISERICÓRDIA para com o rebelde.
CORAGEM para enfrentar os desafios .
                                                                                          DEUS DESEJA QUE EU TAMBÉM TENHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!