...

12 de novembro de 2012

Nossa viagem #2 e Novidades dos selinhos!




Eu, atrás de mim Patrícia esposa do meu primo Fabrício que está com a Ju no colo e atrás meu primo João
          Mas uma vez estivemos aqui em São Paulo, desta vez para a realização de duas consultas e um exame. A Ju passou pelo ortopedista, pois seu pezinho está caído e ela tem sofrido muito com as fisioterapias e não temos tido resultados, a fisio suspeitava que o problema era no tendão e não no osso e sua suspeita estava corretíssima é no tendão.
Fizemos o exame no dia 22 de outubro e quem me acompanha pelo facebook sabe que foi engraçado e sofrido, pois tive que ficar escanchada na cama do raio x segurando com uma mão os pés dela e com o outro braço firmando ela em pé, nossa esse dia fiquei com os braços doloridos o dia inteiro, mas tudo deu certo, as imagens ficaram perfeita. Tivemos que ficar esperando até o dia 05 de novembro para o resultado e a consulta com o ortopedista, que encaminhou ela para o Centro de Ortopedia, pois para os problemas nos tendões o tratamento é aplicação de Botox e depois uma cirurgia que será realizada só em fevereiro de 2013.

Centro de Ortopedia - Sã Paulo - SP

          No dia 06 tivemos consulta com o neurologista, nossa essa era a tão sonhada consulta, marcamos ela em novembro do ano passado, achava que esse dia nunca iria chegar, mas chegou, amei o neuro super atencioso e cauteloso, como já havia imaginado ele solicitou só um eletroencefalograma para saber se ela tem epilepsia, pois ano passado ela teve uns choques nas pernas e nos braços, mas no pronto socorro só solicitaram uma tomografia que não deu absolutamente nada e como o episódio não se repetiu eu e o pai dela decidimos esperar para ver o que o neuro iria falar, ele acredita que talvez ela tenha alguma epilepsia leve, pois ainda tens esses choquinhos (espamos) quando está dormindo, o exame foi marcado para janeiro véspera da consulta de retorno, o neuro também suspeita de uma Síndrome, Síndrome de Rett, fiquei super aflita, meu coração desfaleceu, pois isso limitará o tempo de vida da minha filha, fora os problemas que ainda virão, mas não creio que ela tenha e decidi me acalmar e só sofrer se isso for confirmado, ele preferiu só solicitar o exame depois que conversar com a equipe da genética que está acompanhando ela, pois quer saber a suspeita deles para seguir na investigação.
          Mas, aqui não foi só consulta, também curtimos a família, infelizmente não deu para sair muito, pois aqui tem chovido muito, principalmente no sábado e domingo.

H.C. Instituto da Criança - São Paulo - SP

Juliana esperando ser chamada (H.C. Instituto da Criança) no dia da consulta com o ortopedista!


          Passeamos um pouco, fomos a casa do Pai (Igreja) e também para São Caetano. Todos aqui ficaram surpresos com o crescimento da Ju e também com o seu desenvolvimento, ela não é mais aquela menininha quietinha, tá mexendo em tudo e reivindicando o que quer, tá super espoleta.

Juliana e suas amiguinhas na Igreja ADEJA

Juliana e seu priminho Paulinho

Um passeio antes de ir para a Igreja

Paulinho e Ju

Natálya, eu e a Ju

Família: João, Talita, Patrícia, Tatiane (de laranja), Fabrício e a Ju

          Antes de vim para São Paulo estava numa deprê horrível devido a alguns probleminhas, mas foi bom viajar mesmo que tenha sido para consultas, refresquei um pouco a mente e renovei as minhas forças, acredito que as coisas irão melhorar agora no nosso retorno.

# Aqui também fizemos bagunça, fiz pranchinha no cabelo da Ju, todos amaram e querem bis, olhem só como ela ficou linda:

Juliana (minha flor)

Juliana Lopes 


          Estamos retornando para casa na quarta-feira, tivemos um imprevisto por isso demoramos mais a voltar. Nossas viagens são custeados pelo Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Saúde e do T.F.D. (Tratamento Fora do Detrito), eles custeiam as passagens de avião e as despesas com comida, transporte e estadia, nunca tinham falhado, mas agora no nosso retorno teve um imprevisto, a desculpa foi falta de verba, mas já resolveram graças a Deus e compraram nossas passagens para quarta dia 14/Nov. Não vejo a hora de chegar em casa e mimi na minha caminha, abraçar meus amigos e o maridão, confesso que estou com saudades!!!

          Ah! Também tem uma novidade mais dois selinhos, adoreiiiiiii!!! Esse foi a Mamãe Roberta do blog Mateus meu Coração:


O Outro foi a Roberta Aquino do blog Diário da Princesa Luma  aproveitem a visita e curtam a página dela no facebook  Diário de Uma Princesa!olhem só que lindo:



              Obrigada meninas pelo carinho! Vou fazer uma página especial para os selinhos!

          Bem contei mais uma vez nossa jornada aqui e as novidades, quero agradecer a cada uma de vocês que estão sempre aqui nos visitando e deixando seu comentário, peço desculpas pela minha ausência nos blogs mas logo, logo nossa rotina voltará ao normal.



                                                                                                            Beijos e até a próxima postagem


11 comentários:

  1. Poxa que bom que conseguiram a consulta, nem sabia que demorava tanto assim =O mas que bom que vão resolver o probleminha do trendão, no mais sofrer por antecipação nao é uma boa escolha, sei que a gente que é mãe adora surtar antes de saber né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, as coisas demoram muito quando se fala de especialista, mas graças a Deus tudo está andando!!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ai que sorriso lindo dela nesta ultima foto ... princesa linda!!!
    que bom que vc gostou do selinho amigaa .. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu amei o selinho e mais uma vez obrigada!!
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Ione amei seu cantinho e estou te seguindo.
    Bzooo
    http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila eu também já passei pelo seu e estou seguindo...
      Bjão

      Excluir
  4. Que bom que tudo deu certo! Amei as fotinhos, este sorriso conquista!!!

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imoni, como sua filha e linda!
    vc ta no meu facebook, mas eu nao tava acessando mais o blog,
    so lia alguns la de vez em quando, mas reabri um blog
    e to de volta.
    Achei lindaaa ela de prancinha, e q sorrisao mais lindo, contagiante.
    E uma fofa mesmo.
    Sei como è sofrer por antecipaçao, mas sei tbm q vc tem um Deus q tudo pode fazer q tudo pode curar, e q as suspeitas podem ser sò isso, suspeitas mesmo, entao è orar e esperar.
    abraço enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu...vc tem razão Deus pode nos surpreender!
      Obrigada pela visita flor!

      Excluir
  6. Que bom que estão no caminho para melhoras e cercados de amor, dá para ver! Aquela foto do Paulinho e da Ju está maravilhosa! Um beijo grande e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!