...

3 de novembro de 2011

O VAI E VEM DA DOR!!!!!

É incrivel, parece que estou andando em uma montanha russa que não pára!!!Às vezes me sinto forte e feliz,cheia de forças,outras vezes fraca e desanimada e o pior é que sei que vai ser sempre assim... A Ju vai passar pela gastrotomia e eu estou me sentindo fracassada e ao mesmo tempo aliviada,pois sei que vai acabar o tira e põe de sonda e espero que os vômitos diminuam... Vou continuar andando para frente,tenho que continuar,por ela!!! Mas tá me doendo muito!!!!
Ontem cherei tanto imaginando como vai ser o amanhã, ela vai crescer e sempre depender de mim? Como vai ser quando eu for? Peço a Deus que nos leve junto, pois sei que ficar sem ela vai ser terrível, faltará um pedaço de mim!!!!

5 comentários:

  1. Oláaa amiga,me identifiquei com seu caso!!!
    Tbm relutei muito em aceitar a osnda de gastro, mas lá no fundo meu coraçao ja sabia q eria o melhor...
    cinco ano fizeram q meu filho fez a cirurgia hoje ele eta com 14 e engordou muito. vou t egui, passe no meu blog tbm ok?? força amiga

    ResponderExcluir
  2. Oiiii contente com sua visitinha em meu blog!!!
    mas eae a gastro??? vc achou melhor???
    Hoje na minha concepção, com certeza foi o melhorr pra ele, não tem todo aqele processo em dar a alimentação e ve-lo sofrer pois ele n conseguia mais se alimnetR E DEFASADO no peso pase em meu blog a gnte se fala ok??
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Entao amiga, lendo seu comen, m lembre q tbm passei por isso, mas sab o q fiz? vc usa a seringa de 20ml nao é???? corta aqule biquinho e preenche ele com esparadrapo ou micropore dae coloca na entrada da sonda da certinho eu ja perdi varias alimentaçoes por isso, mas vai da tampinha fecha direito ai sem problemas

    ResponderExcluir
  4. Qto a dieta em Sao Paulo n cnegui nadaaaa
    Mas m mudando para uma cidade pqna no Parana, depois antede um mes meu filho passou a ganhar a dieta graças a DEUS. Ela é muito cara, sabe ele engordou bastante esta bem forte...Fiquem com deus e um beijo em vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso encontrei seu blog...procurando alguma mãe que esteja ou já tenha passado pelo momento que estou vivendo...tenho um filho especial (sindrome genetica ainda não esclarecida) e uma das mas formações que ele tem é a disfagia há 7 meses ele usa SNE e esta em vias de fazer a gastro...todos os médicos e pessoas que conheço me dizem que será melhor pra ele e pra mim...mas me sinto como colocou ai acima...me sinto um pouco fracassada pensando sera q tinha q ter estimulado mais...será que pra ele será o melhor, será que vou me arrepender...será q ele vai sofrer...é tantos "será" que chega a doer...amanhã vamos passar com um cirurgião...vamos ver o que ele vai dizer...

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!