...

13 de abril de 2011

Momento de dor!!!!!!!!!!!

"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Hoje a tristeza não é passageira...'

É !!! É difícil entender quando alguém escreve isso, pois sempre temos a solução para os problemas alheios, sempre temos uma resposta na ponta da língua para as pessoas, para os que estão nervosos:CALMA, O NERVOSISMO NÃO RESOLVE NADA! SEJA CALMO!. Para os tristes: NÃO FIQUE ASSIM, NÃO CHORE VAI PASSAR!!!. Para os sem esperanças: TENHA FÉ, DEUS VAI MUDAR SUA SORTE!

Incrível não, falamos mas nunca lembramos que também somos humanos, que também passamos momentos difieis, e que o melhor conselho, o melhor consolo é o silêncio, é o abraço, e às vezes "EU ESTOU AQUI E COMPREENDO VOCÊ!"
Hoje posso dizer que a tristeza não é passageira, sei que enfrentarei coisas ainda mais dificeis e doloridas, amanhã volto para o hospital com a Ju e confesso que estou DESESPERADA!!Queria ser forte mais não sou, queria ter fé, mas não a tenho mais, só o que eu tenho é o amor pela minha filha e pelo meu Deus, só isso...agora vou para cama (não a minha pois a muito tempo não sei o que é minha casa, minha cama) chorar, fazer do travesseiro meu consolo!!!

Eu...............

Um comentário:

  1. Oi Imoni vim te avisar que em breve o livro A Trajetória de uma Mãe Especial estará a venda em várias livrarias (provavelmente daqui uns 2 meses). Irei postar no blog quando tiver confirmado. E quero te dizer tb que essa dor passa, pois pensava e sentia assim como você (quando ler o livro vai entender), mas hoje as coisas estão bem mais tranquilas, ainda bem difíceis mas nada como era no inicio, portanto só posso te dizer ACREDITE QUE AS COISAS VÃO MELHORAR!! e digo isso baseada em minha própria experiencia. Já estou escrevendo a continuação da nossa história e hoje tenho ainda mais vitórias para contar.
    Irei voltar mais vezes.
    Grande abraço!!
    Antonia

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!