...

30 de abril de 2011

No Deserto da Vida!!!!

Certo dia estava eu chorando, agarrada com o travesseiro, sentia uma dor horrível no peito, como doía!!!!
Tenho passado por muitos momentos assim, difíceis, é como se minha dor não tivesse fim e por mais que amigos queridos tentem me ajudar, mais aumenta a minha dor. É incrível como me tornei sensível a tudo, principalmente a palavras... chorando conversava com Deus...indagava o porque de tanto dor, porque me doia tanto as palavras, que em vez de me fortalecerem me derrubavam, eu não conseguia entender..
quanto mais amigos me aconselham ou tentam encontrar a solução para a minha dor, mais eles me machucam e a vontade que me dar é de me isolar... Mas Deus não me deixou sem resposta, sabe passamos por vários desertos nessa vida e no período de travessia muitas coisas acontecem... Você já foi a praia? Já ficou muito queimada???? Lembro-me de quando eu era menina adorava a praia e quando ia não queria voltar, ficava o tempo todo na água e quando voltava para casa eu estava parecendo um pimentão, era horrível eu ficava intocável, até a roupa doía em mim, mamãe tinha que passar creme em meu corpo e bem devagar para não me machucar... Pois é, se o sol da praia faz isso conosco que dirá o sol do deserto, com certeza é insolação grave... Quando estamos no deserto da vida acabamos que sendo queimado por ele, ficamos intocáveis, tudo nos machuca! A doença, a separação, a perda de uma pessoa amada, o desemprego... são desertos que enfrentamos!!! Qualquer um deles nos deixa ferido, porém, há um Pai que cuida das nossa feridas e nos ajuda a terminar a travessia. Após o deserto está a Terra que mana leite e mel, lá desfrutaremos da eterna alegria e da presença de nosso Pai com mais experiência de vida, com mais humildade, mais sabedoria, mais compreensão.
Não é vergonhoso ter feridas, isso é sinal de que somos humanos, é natural nos machucarmos, porém temos que buscar em Deus a cura! Somos humanos podemos e devemos viver o luto, devemos derramar nossas dores e queixas aos pés da cruz, só assim encontraremos cura e sabedoria.

Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.Oséias 6:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!