...

12 de junho de 2012

Um degrau a mais...

Silêncio! Quatro anos de silêncio... sempre soube que tu sabias quem eu era, mas a ausência da tua voz afligia meu coração...faço tudo por você, tudo o que precisas te dou, mas queria tanto, tanto um dia ouvir tu me pedires algo, um simples dar, alegria meu coração...mas nada... Por que tu não reclamavas? Porque tanto silêncio?
Isso me perturbava... Mas hoje, hoje tu me surpreendestes, hoje tu me pedistes colo e água, sem palavra, mas tu me pedistes, não com um olhar , mas com tuas mãozinhas...Filha como mamãe está feliz, você falou comigo!!!Me chamou para o teu mundo!!!! Ah! Meu amor desse mundo não saio mais, nem que seja só nós duas as únicas habitantes dele, ainda assim eu seria feliz, eu e você, você e eu!!!
Sei que tu podes ir além, sei que tu podes me surpreender, estou aqui minha menina esperando por você, esperando você correr para os meus braços, esperando ouvir tua voz chamado-me mamãe!!! Estou aqui minha filha te esperando. Do seu lado não saio, serei sua voz enquanto tu quiseres, tuas pernas , tuas mãos, enquanto quiseres...


Existe amor escondido no fundo de seus olhos
Queria saber o que você vê
Você entra em arco íris com cores desconhecidas
Você tem que ficar tão só?
Há lugar em seu mundo pra mim?

Outros sentimentos mostrará
Outros segredos saberemos
Será que o milagre do amor vai te libertar?
Há lugar em seu mundo pra mim?

Eu espero na janela por meu único sonho
Desejando que o dia chegue logo

O som de sua risada
A alegria de seu toque
Oh! Eu te amo tanto
Há lugar em seu mundo pra mim?








Um comentário:

  1. Imoni que alegria!!!! Esse dia merece ser sempre lembrado e comemorado!!!!!! =) Me arrepiei com suas palavras! Lindas, lindas! Confesso que minha filha fala muito, muito muito (ela tem 1 ano e 7 meses) ela fica grudada em mim o dia todo, fala mamãe o dia inteirinho, quer colo o tempo todo, pede água e comida todo minuto, ela me deixa doida! Mas ao ler tudo isso que Deus me mandou em seu blog hoje, percebi o quanto muitas mães dariam tudo para que seus filhos conversassem assim! Olha sua alegria de um gesto dela! A Ju te levou para o mundo dela! E a Maria me leva para o dela! Paciência e amor é o segredo.
    Estou muito feliz de estar em seu blog hoje!

    Fiquem com Deus!

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!