...

29 de junho de 2012

Mensagem Para Você - Jesus amigo fiel! Pastor sempre presente!

"Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras somos sarados." (Isaías 53:5)


É tão lindo descobri o amor de Deus por nós meros mortais, homens carregados de pecados, egoísmos, maldade... É tão lindo descobri que apesar de ser quem eu sou Ele me ama. Jesus me ama. Essa é a base da pregação do Evangelho de Cristo Jesus, o seu grande amor pela humanidade, amor esse tão grande, mas tão grande que o levou a cruz para morrer em nosso lugar, foi ao inferno para que eu e você não fossemos, é lindo e indescritível falar do seu amor. 

Mas por que Cristo sendo santo, sujeitou-se a vir a esse mundo como homem? Pecador? Sujo?
Para sentir o que sentimos e vencer aquilo que não conseguimos vencer = o pecado. Ele o cordeiro de Deus que tira o pecado mundo, ele o único mediador entre Deus e o homem. Aquele que está assentado ao lado do Pai, ontem crucificado e rejeitado, amanhã Rei de todo o mundo, hoje  Rei daquele que nele crer.

Hoje entendo isso com mais facilidade, hoje sei que para entender alguém , a fraqueza do outro, tenho que ter vivido o mesmo, por isso Jesus se fez homem. Para me entender melhor, para entender você melhor.

Sou mãe especial, vivo no mundo da minha filha, tenho poucos amigos do passado e posso dizer que tenho novos amigos do presente, que dividem comigo as mesmas dores, as mesmas dificuldades, o mesmo mundo.  Aqueles que não vivem a minha realidade não me entendem e sempre erram ao tentar conversar comigo, eles nunca sentiram o que eu sinto, nunca viveram o que eu vivo, vivem em uma realidade totalmente diferente da minha, assim sendo nunca me entenderão e consequentemente nossa amizade acabará. Tenho amigos que não desistiram e me indagam e me ouvem buscando entrar no meu novo mundo, não desistem de mim, mas fazem questão de conhecer e participar mais da minha vida, nem que seja só olhando, olhando e dizendo estou aqui!


Sabe Jesus fez muito mais por mim, muito mais do que meus amigos de verdade, ele viveu a minha dor, chorou as minhas lágrimas, venceu este mundo em meu lugar (Jo 3:16), ele foi rejeitado por ser diferente, foi criticado pelos sabidões da época, muitos daqueles que o seguiam deixaram ele no momento mais crucial da sua vida, foi traído, aplaudido em um dia e no outro vaiado, isso e muito mais para poder me entender e vencer por mim.

Essa é a maior lição do Mestre, colocar-se no lugar do outro, chorar com os que choram, sorrir com os que sorriem. 

"Mesmo sendo Deus se doou, ele nos amou de tal maneira que escolheu os cravos!"

Sabe talvez você hoje esteja se sentido sozinho, traído, rejeitado, amargurado, talvez a sua vida tenha perdido todo o sentido, mas eu quero hoje deixar essa mensagem para você. 


JESUS TE ENTENDE, JESUS TE AMA DE VERDADE!!!!ELE TEM NOVIDADES PARA VOCÊ, CONSOLO E PAZ!
Talvez a igreja não te entenda, talvez teu pastor tenha te abandonado, mas Jesus jamais te abandonará e jamais te deixará!!!!

Independente de como você esteja, sentido a presença dele ou não, ele está pertinho de você!





Uma música para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!