...

21 de maio de 2012

Decepção!!!!

Semana passada levamos a cadeira de rodas para adaptar,coisa simples pois a Ju tem total apoio na coluna, firma super bem, mal chegamos e o cara colocou 1000 defeitos na cadeira, chegou a me mostrar uma cadeira adaptada para pacientes com PC dizendo ser aquela a cadeira certa pra ela. Nós com toda paciência explicamos a ele que só queríamos almofadas das costa e do acento um pouco mais alta para a perninha dela dobrar direitinho e o pé ter o apoio devido, coisa simples e também um cinto de segurança...depois de muuuiiitttaaa conversa ele fez o orçamento, a princípio chegamos a desistir e tentar comprar uma cadeira, mas logo chegamos a conclusão que não daríamos conta, então deixamos a cadeira com ele e você pode avaliar o serviço:

OLHA SÓ ONDE ELE REGULOU O PÉ!
SERÁ QUE ELE NÃO VIU A PERNA DA JU QUANDO NÓS FOMOS LÁ OU ELE REGULOU PARA UMA CRIANÇA AMPUTADA DE AMBAS AS PERNAS????? E O CINTO ONDE ESTÁ??????





Meu esposo por ser um poço de paciência trouxe a cadeira com a esperança de levar em outro profissional, porém ninguém sabe informar e já fizemos uma busca e tanto na net e nada!  Mas um serviço que aqui em Porto Velho não tem pra variar!!!

OBS: O Governo do estado de Rondônia tem sua parcela de culpa pois a cadeira apropriada para a Ju não é disponibilizada pelo SUS, mas agora vai ser pois decidimos entrar com mais uma ação, agora pela cadeira dela o Estado terá que comprar a própria para o tamanho e idade dela. CHEGA DE BANDAID!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!