...

25 de março de 2012

Nossa gratidão!

É, eu e Julia estamos nos adaptando a mais um mundo novo, “O MUNDO DOS CADEIRANTES”, “O MUNDO DOS INVISÍVEIS”. Porém, não quero hoje comentar sobre  o lado ruim, mas ser grata por todas as pessoas que me ajudaram a subir com e Ju nos ônibus, ainda que em um carrinho de bebê entenderam que ela era uma pequena cadeirante. Em janeiro estivemos mais uma vez em São Paulo – SP e para a Glória de Deus dessa vez nos viramos sozinhas, ficamos em um bairro bem mais longe que a última vez para chegar até o Instituto tínhamos que pegar  um ônibus e depois o metrô,
confesso que sentir um medinho, mais o Senhor me revestiu de forças e fomos nós, eu, Jesus e a Ju em todas as consultas e não passamos por constrangimentos e nem desconfortos, no metrô não há problema isso eu sabia, mais meu temor era no ônibus sim, pois ainda não tínhamos a cadeira dela e andávamos com o carrinho de bebê, mais me surpreendi, pois as pessoas gentilmente e voluntariamente me ajudavam a descer e subir nos ônibus que para a vergonha dos governantes estavam com o elevador quebrado, mais não vou murmurar pois tenho vivido dia após dia o escarpe de Deus em nossas vidas. Temos recebido a coragem, a força e a alegria do Senhor , somos gratos a Ele por cuidar tão zelosamente de nossas vidas, por nos surpreender com seus cuidados tão especiais, é bom saber que em todos os lugares onde pisamos somos abençoados, enquanto dormimos o Senhor tem zelado de nós. Obrigado Senhor porque somos felizes ainda que na terra de estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!