...

7 de maio de 2011

A JU ME ENSINA


1. Que hoje é dia de lutar, ainda que não haja força!!É dia de lutar!!

2. Na guerra ainda que ferido, é necessário correr para um abrigo e continuar alerta, lutando e vigiando!

3. Chorar quando sentir dor!


4. Lutar para ninguém me ferir!

5.Se conseguirem me ferir, depois da dor, volto a sorrir, sem ficar chorando a dor que passou!

6. Ainda que a vida me limite fisicamente...nunca limita minha alegria!!

A Ju é assim, acorda todos os dias sorrindo. Depois de sofrer algumas furadas das agulhinhas no hosp, ela olha pra mim e sorrir..como quem dia "Acabou mãe! Agora estou segura em seus braços!"
Quando saímos do hosp ela dar tchau com um sorriso imenso e  volta a ser a MENINA ALEGRIA!!

A JU É ASSIM ME FAZ SORRIR SEMPRE, AINDA QUE EU QUEIRA CHORAR...É PEQUENINA, PORÉM FORTE...NÃO SABE FALAR, MAS ME ENSINA A USAR AS PALAVRAS...NÃO SABE ANDAR, MAS ME FAZ TRILHAR UM CAMINHO CHAMADO SABEDORIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!