...

29 de março de 2011

Nossa História!!!!

02 de fevereiro de 2008. Juliana chega a este mundo, com 1.350g e 41cm, porém forte e guerreira já se mostrava. Respirava sozinha apesar do sofrimento agudo que teve dentro de mim.. eu com pre-eclampsia e hipotiroidismo e ela pequenininha de baixo peso...
35 dias na UTIN reagiu a uma infecção generalizada, ganhou peso e foi para casa... os meses foram passando e parecia que tudo corria bem, porém, não estava. Saudável, porém com atrasos no desenvolvimento neuromotor..começou nossa correria, será Síndrome de Dow diziam os médicos??? Feito o cariotipo não é ... Lesão no cérebro... também não... com 2 anos descobrimos o hipotiroidismo congênito, que não foi detectado no teste do pezinho, então começamos a terapia com Levotiroxina , pensávamos nós ter chegado ao diagnóstico, mas não foi bem assim, em outubro de 2010 Juliana começou a vomitar tudo o que comia e depois a rejeitar a comida... seu apetite foi reduzinho até desaparecer... ficou desnutrida e desidratada.. foi internada no dia 10 de novembro de 2010... Nossa!!! Eu pesava que estava sofrendo, descobrir então que meu sofrimento só começara, os médicos não acreditavam na falta de apetite dela, achavam que era besteira, que criança é assim quando fica internada não quer comer, cegos, parecia que eu estava falando com um pedaço de pau, eu dizia que ela não estava sentindo fome e por isso foi internada e eles diziam "CRIANÇA É ASSIM MESMO QUANDO FICA INTERNADA NÃO QUER COMER!" Mas Deus é fiel e levantou o pediatra que levou a sério o caso da minha menina, logo começaram as investigações, neurologista, endrocrinologista, pediatra, todos empenhados, mas nada foi então solicitado seu TFD (Tratamento Fora do Distrito), encaminhada para a Rede Sarah hoje está ainda sendo investigado a causa da falta de apetite e do atraso. Hoje com 3 anos Juliana não fala, não anda, nem fica em pé, embora tenha todos os movimentos....(continua..)

2 comentários:

  1. Oi, linda a sua filha!!! Obrigada pelo comentário em meu blog e pelo cheiro em Dudu. Vamos continuar mantendo contato sim, meu e-mail está visível em meu blog. Espero que tudo dê certo para vocês e parabéns também pela iniciativa de contar sua história.
    Abraços, Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Oie obrigada por visitar meu blog,e espero ajudar sempre que possivél,sabe li que ela não fala ,nen anda.A minha também não,praticamente não se mexia,mas to fazendo uma fisioterapia especial chamada Medek,tem imformações sobre em meu blog,dá uma olhada,vale a pena;sabe a minha pequena já ta quase segurando a cabeça.Na proxima semana vou colocar os videos para todos assistirem é o máximo.Bjnhos.....

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!