Sou Uma Mãe Indesistível por que...

Este mês convidei as mãezinhas seguidoras da minha Fan PageUma Mãe Indesistível a enviarem uma foto sua com seu(a) filho (a) e completarem a frase "sou Uma Mãe Indesistível porque..." , isso para homenageá-las em seu dia.

E eu não podia deixar de registrar isso aqui no blog. 
Hoje divido com você aqui no blog o meu por que e na próxima semana estarei publicando aqui as frases e as fotos das mãezinhas que aceitaram o meu convite e participaram.



Sou Uma Mãe Indesistível porque...

Por que desde menina sonhei com você (minha Ju)...
Por que mesmo recebendo a notícia de que não poderia ser mãe, acreditei que viveria esse milagre...
Por que mesmo correndo risco de morte optei por você está aqui comigo e Deus assinou embaixo...

...porque acreditei que um dia você me olharia nos olhos... e depois de dois anos você olhou nos meus olhos e sorriu...
Por que acreditei que um dia veria você arrastando pela casa, brincando com seus brinquedos... e depois de dois anos e meio eu pude viver isso...
Por que acreditei que um dia ouviria sua voz chamando mamãe e depois de esperar por quatro anos hoje ouço a voz mais linda desse mundo chamando-me de mãe...
Por que acreditei que um dia os médicos me diriam "mãe encontramos o porque!"... e depois de cinco anos pude ouvir isso..
Por que acreditei que mesmo sendo inexperiente conseguiria cuidar de você e acredito que estou indo bem...


Por que acredito que um dia iremos brincar de pega-pega... que te levarei a escola de mãos dadas... que ouvirei sua voz dizendo "mãe tô com fome!!!".


Sou Indesistível por que tenho a mais bela de todas as fontes de inspiração que uma pessoa pode ter - O AMOR !
É o amor que sinto por ela que me faz mais forte, que renova-me todos os dias, que me faz mais feliz, mais grata...

Ela chegou faz tão pouco tempo e provocou mudanças imensas em mim, transformou meu olhar, meu nadar, meu sentir, meu viver...

Por ela vivo, por ela luto, por ela prossigo, por ela eu não desisto!
Dela eu não desisto!!


Imoni Marinho
Uma Mãe Idesistível

Um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo