Quando a ficha caiu!


Desde  meninas sonhamos em namorar, casar, ter filhos...Somos alimentadas com lindas histórias de faz de conta de príncipes e cinderelas... Crescemos com sonhos lindos, mas nem sempre são eles que vivemos... Eu era assim uma sonhadora, desejava muito me casar (demorei, mas casei), depois veio o sonho da ter uma menina, mas uma notícia quase destruiu meu sonho,ouvi do médico que eu era estéril, meu chão sumiu, mas eu acredito em Deus e sempre soube que Ele é realizador de sonhos impossíveis..
e Ele me deu a Ju...quando ela chegou foi tudo diferente, pré-eclampsia, parto prematuro, dias e dias de internação..o médico chegou a dizer ou a mãe ou a filha, uma das duas morre...mas O realizador de sonhos, não sonhou com a morte, mas sim com a vida... e foi assim que Ele sonhou um sonho diferente para mim, não sabia eu que sonhávamos diferente, pois, sonhei com uma menian que logo iria correr, me chamar de mamãe, ir para a escola...mas não foi bem assim... Ela chegou tão pequenina, mas tão forte, foi crescendo de maneira tão diferente, mas eu não conseguia enxergar essa diferença... até que um dia  A FICHA CAIU... e ouvimos do médico JULIANA É UMA CRIANÇA ESPECIAL... depois de 3 anos e uma longa trajetória de erros, foi então descoberta a hipoplasia do corpo caloso, nunca tínhamos se quer ouvida falar sobre isso,mas sei que O realizador de sonhos, sonhou esse sonho pra mim , Ele sabia que eu podia viver outros sonhos e assim como a Ju seria uma filha especial, eu seria uma mãe especial.O realizador de sonhos é assim, sonha mais alto que a gente, acredita que sonhos capazes de coisas que nem imaginávamos que éramos.Ele sabe quem somos e o que somos capazes de fazer e como somos capazes de amar, por isso os sonhos dEle são bem mais altos que os nossos e bem diferentes dos nossos.Hoje sonho com a Ju superando seus limites, correndo para meu braços e me chamando de mãe!!!Ah!!!Esse sonho eu sei que O REALIZADOR DE SONHOS vai realizar!!!




Às vezes me sinto tão pequena, sem valor algum, fraca e desanimada. Mas você me olha sorrindo (como sempre), precisando de mim pra tudo.Então me vejo forte, indo além das minhas dores e limitações. 
E assim vamos vivendo, e assim vamos vencendo. 
Você me ajuda, me estimulando todos 
os dias com sua alegria, e eu, eu? 
Eu sou a tua aluna, aprendendo contigo a amar tudo em minha volta, a ser mais grata e mais feliz. 
Jesus me deu você por que juntas somos INDESISTÍVEIS! 
TE AMO FILHA!

Imoni Braz 











OBS:Hipoplasia: em que o corpo caloso é completamente formado, porém apresenta redução em seu tamanho, podendo ser focal ou difusa, e em geral está associada a importantes alterações do córtex cerebral.(Fonte:http://www.enscer.com.br/material/artigos/eina/deficiencias/agecalo.php)







4 comentários

  1. Com certeza a Ju é especial!!!!! Mas, especial pra Deus e é Ele que vai dar força pra vc, mãe, superar limites.... E a Ju vai ser lindamente maravilhosa e conquistará o melhor de Deus aqui na Terra!!! Deus é com vocês!!!! Priscila A C Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida com Deus e a força dos amigos iremos vencer!

      Excluir
  2. Ola Imoni!!!Que post feito com muito carinho! Palavras lindas e escolhidas por uma mãe que ama muito mais a cada dia! Você com certeza é muito especial! Muito sábia! Estou acompanhando vocês e aprendendo mais sobre essa necessidade especial, através da Ju, do seu blog.Parabéns por todo carinho e amor! Admiro muito você! Especialmente por ter Deus presente na sua vida e de sua família!

    Um abraço para vocês duas!!

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
  3. A Ju está muito linda!!! O desenvolvimento dela se deve à FÉ em Deus e ao grande amor que ela tem desta família linda e abençoada!! Ela é realmente um presente de Deus! Te admiro muito Imoni!

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo