Eu hoje.........


Sensação estranha que me acompanha todos os dias, um dor no peito, uma vontade de não fazer nada, ficar na cama e dela não levantar mais...Por que levanto? A Ju precisa de mim...levanto cumpro com meus afazeres domésticos rotineiros, cumpro a agenda do dia e ... e nada ...nada muda...todos os dias as mesma coisas...será que os dias estão se repetindo?? o tempo está passando???
A sensação que é que estou dentro de uma bola onde o tempo não passa, vejo as pessoas lá fora felizes, vivendo a sua vida ...parece que as vejo em um telão, eu as vejo mas não sou vista por elas...até a vontade de ir para a igreja sumiu, olho pra dentro de mim e pergunto: será que estou viva? sou um fantasma que passa desapercebida por todos...ninguém me ver...ninguém sabe o quem eu sou, ou o que penso, ou o que sinto...um mundo só meu....Ás vezes lembro-me da minha mocidade rodeada de amigos e muitos afazeres, sinto falta de sair de casa, passear, mas isso não tem me pertencido mais....logo, logo estarei indo pra mais uma jornada em SP,sinto dor por ter que ir,  ficar longe de casa, do meu esposo, sinto-me triste em ter que ir...mas...a internet me distrai, mas não me alegra.
O que me alegra??? Não sei, a Ju sorrindo...isso gera um sorriso....................................vou dormir....pra viver amanhã o hoje!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo