Minha Filha, Meu Mundo!

Ontem a noite assistir um filme antigo, mas lindo demais.  MEU FILHO, MEU MUNDO, é uma "Comovente e delicada história de um casal que luta para tratar de seu filho autista, apesar dos diagnósticos médicos desfavoráveis". Uma luta diária lindíssima. Sua mãe tornou-se inspiração pra mim, ela mostrou-se forte quando em muitas vezes eu me mostro fraca...lutou...puxa eu me vi nela também, quando ela chamava a atenção do seu filho, tentando brincar com ele e ele não respondia , olhando triste pra ele, ela etão desistia de chamar-lo, quantas vezes isso aconteceu e acontece comigo!!!
É difícil, mas creio que Deus nos fez forte, toda mãe nasce pra vencer, nasce forte e valente, isso é dom de Deus.
Ela começou mesmo sem saber a estimular o filho, dedicando 9 horas por dia de estimulação, isso deu nome ao filme, pois o mundo dela tornou-se somente o seu filho!!!
Indico a todas as mães, que hoje se encontram desanimada...Força nós vamos ver nossos filhos romperem seus limites!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo