Meu coração

Ah meu coração, como tu mudas...
Ontem estavas angustiado, quase me mata de tanta dor, me fazias sentir a pior de todos da minha espécie...tornou a minha noite mais obscura e longa...ah!!parecia infindável a minha dor!
Então clamei: Ah! Senhor tem misericórdia de mim, pois não devia me sentir assim!!! Tenho Tua graça teu amor e teu perdão, então porque tanta solidão??? Clamei mais alto!!!Ah! coração aquieta-te, espera em Deus pois suas promessas são maravilhosas e nenhuma delas serão frustadas!!!Então o Espírito me fez adormecer e ao acordar vi que Tu ó Senhor continuava ao meu lado, pude ver a tua luz clareando a minha escuridão e segui adiante com o coração mais calmo e esperanoso...

Mas ainda me pergunto até quando ó meu coração me pertubarás com tuas dúvidas, até quando terei que gritar mais alto que FIEL É AQUELE QUE FEZ A PROMESSA!!! Não sei quando as promessas vão se cumprir, mas ti venci hoje e amanhã certamente te vencerei pois verei o meu Rei vindo sobre as nuvens e então todas as minhas lágrimas cessarão e nunca mais ó meu coração tu me farás sentir tanta dor!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo