DESISTIR JAMAIS!!!!!

Ontem tive um dia péssimo, parecia que estava com TPM, estava me sentindo o bichinho do pé do porquinho. Dentro de mim uma guerra terrível, uma vontade de parar, de desistir, estava difícil até conversar com Deus, Ele já deve está cansado das  idas e vindas da minha dor, confesso que me pergunto sempre quando vou conseguir superar???? Dizem que ser mãe é padecer no paraíso e ser mãe especial é o que? As pessoas sempre me dizem Deus dar filhos especiais para mães especiais, é uma tentativa frustante de tentar me consolar, por que na verdade eu não queria ser especial, queria ser normal! Queria padecer no paraíso!
Às vezes me sinto mal por ter tanto sentimentos descontrolados dentro de mim, mas ao ler essa postagem:
vi que sou normal.... engraçado não é???? sabe eu também estou cansada... também tenho inveja... também me sinto sozinha... eu também tenho medoEu também gostaria que você parasse de dizer “retardado”, “mongol”, “desde que seja saudável”… Eu também sou humana... Eu também quero falar sobre a minha filha/ É difícil falar sobre a minha filha.
Sei que é difícil para as pessoas que vivem uma vida "normal", tem filhos "normais" entenderem o que se passa em nosso interior, afinal de contas elas não vivem a nossa vida, como saberão??? Por isso erram em nos aconselhar, em tentar nos encorajar. Mas Deus, ah! Deus!!Esse não erra, e nem fica o tempo todo dizendo: "de novo Imoni? Quantas vezes vou ter que te ensinar? Te levantar?...Ele não se cansa de mim...Ele não se decepciona quando eu perco a mina fé, nem me abandona quando eu tenho meus pits. Muito pelo contrário Ele me levanta incansavelmente, de ontem pra hoje Ele me deu um sonho onde a Pra. Ludmila Ferber chegava em minha casa e cantava pra mim, lembro-me dela chegando e muitas pessoas correndo pra abraça-la e ela dizia cadê a Imoni, e seguiu procurando por  mim cantando:

Eu te escolhi e te remi.
Eu curei tuas feridas e te fortaleci.
Quando não havia uma esperança
Te chamei olha para o céu.
Assim como não dá para contar tantas estrelas,
Infinitamente mais estou fazendo por você.
Infinitamente mais estou movendo em você.


Estou te ensinando a sonhar,
Os sonhos que povoam o meu ser.
Quem mais te amaria tanto assim.
E te levantaria na unção e no poder.


Estou te ensinando a conquistar
E a realizar os sonhos meus.
Concentre - se em me ouvir, me adorar e obedecer.
Fluindo da unção e do poder.

Assim diz o Senhor. 

Ser mãe especial é fazer festa é um velório!!!Morreu o bebê gordinho, fofinho, que ia encher a casa com gracinhas, mas nasceu a Juliana que encheu a nossa casa de luz, força, garra e de alegria também... Todos a nossa volta veêm a nossa vida como um martírio, uma vida sofredora, mas na verdade não é, apesar das dores que não são por causa dos nossos filhos, mas por causa das dificuldades em dar-lhe mais qualidade de vida. Matricular um filho não é tarefa difícil, mas conseguir uma vaga no AMA é quase impossível, levar um filho pra escola é fácil, mas pegar um ônibus com um cadeirante não é, ver seu filho cair nas primeiras passadas é lindo, mas vê-lo chorar nas sessões de fisioterapia não é mole não, são essas e outras coisinhas que nos frustam e roubam a nossa fé. Mas ter a Juliana é maravilhoso, eu jamais imaginaria a minha vida sem ela, por ela eu me disponho a ser mais forte, mais firme, mais feliz. Por ela eu me disponho a ser indesistível!!!!

E eu posso te dizer que se Deus confia e acredita em mim ao ponto de colocar a Juliana aos meus cuidados, Deus também confia e acredita em você, seja qual for a tua missão, o teu chamado, as circunstâncias ou os sentimentos não te fazem incapaz de realiza-lo, é só seguir em frente, hoje sorrindo, amanhã chorando, depois de amanhã + ou -, o importante é :


DESISTIR JAMAIS!!!!!














2 comentários

  1. Olá me chamo luana,tenho 21 ans e sou mãe de um principe especial,chamado kauê ele tem 3 aninhos é portador da sindrome de down,hoje eu estava meio cansada,o dia foi puxado,e lê essa sua mensagem me deu uma força impressionante,somos seres abençoados e deus confia e nos acha capaz...veem conhecer agente meu blog se chama Kauê meu principe especial

    ResponderExcluir
  2. ah... me fez chorar!!! obrigada por esse post!!!
    Jesus conhece o seu coração querida, continue firme sua fé!
    Lembre-se “Fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem”.
    grande abraço!!
    http://simplesmente-mamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo