As sessões de fisioterapias voltaram, depois de 1 ano parada, ta sedo muito difícil pois muitas coisas a Ju desaprendeu, fora que ele chora muito, creio eu que é por causa do pezinho, estamos providenciado orteses para auxiliar no pisar que já está bem tortinho, com o tempo e a perseverança ela (a JU) com certeza cooperará mais com os exercícios. Está sendo muito difícil pra mim vê-la chorar tanto, chorar não, gritar!!! Tenho pedido forças a Deus para continuar e fazer os exercícios em casa, e Ele tem me ajudado e sei que também vai ajudá-la e logo ela estará andando. No inicio dessa semana minha irmã me ligou e disse que sonhou com ela andando, sei que foi muito mais que um sonho, foi Deus me dizendo “ NÃO DESISTA, NÃO PARE DE LUTAR!”, é assim que eu vejo Deus falando comigo, me motivando todos os dias com sonhos e palavras, obrigada Senhor! Tá difícil mais nós vamos consegui, chegamos até aqui e não vamos desistir!
Curta umas fotinhas:






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo