Ano Novo, notícias boas!!!!

Escrito em 01/01/2012
                 Hoje estou feliz, há muito tempo, a mais ou menos um ano eu não ouvia um som se quer saindo da boca da minha filha, antes da internação ela ficava em pé encostada, arrastava e dizia mamã, papa e nenê, mas depois da internação em novembro de 2010 até janeiro de 2011 ela regrediu muito, deixou de ficar em pé, de arrastar e dizer mamã, papa e nenê. Em junho de 2011 ela voltou a arrastar, pra frente e para trás, nossa foi uma alegria só! E logo após a cirurgia (gastrotomia) ela voltou a esticar as pernas para ficar em pé, ainda não está ficando em pé como antes, mas de joelhos abaixa e levanta isso nos trouxe muita esperança. E para nos esperançar mais ainda Jesus nos deu um presente de ano novo, ontem a noite ela ficava o tempo todo mamã, mamã, mamã... Ai Jesus! Foi maravilhoso ouvir a voz da milha filha e vou te contar um segredo é lindíssima a voz dela... rsrsrsrs

É muito bom ver minha filha evoluir sei que ela vai vencer suas limitações, talvez ela não consiga ser como as demais crianças, mas ela vai vencer!
Hoje fomos (eu e meu marido) tentar uma vaga na APAE ou a PESTALLOZE, porém eles só voltam a admitir novos pacientes em fevereiro e nós (eu e a Ju) não estaremos aqui, iremos novamente para São Paulo e corremos o risco de não conseguirmos uma vaga. Esse é nosso dilema aqui em Porto Velho, tudo é limitado. Aqui só tem essas duas instituições limitando-nos. Sabemos que o governo de Rondônia tem nos ajudado muito, pois quando se fala de TFD e da Gerência de Medicamentos ainda que com burocracias a solução é rápida, nunca perdemos, as passagens são em dia, a ajuda de custo também, a dieta no prazo é entregue com equipos e frascos, isso eu não posso me reclamar, entramos com o pedido da troca da dieta e no prazo tudo foi resolvido. Hoje nos ligaram para irmos buscar a nova dieta Nutren Junior, mais uma notícia que nos alegrou muito, temíamos voltar para São Paulo sem a recuperação do peso dela, apesar de já ter engordado 2 quilos, ainda não chegou no peso ideal, mas a partir de amanhã tudo vai mudar!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo