Notícias!!!!!!!!!!!!!

´Muitos dias sem postar... sem net em casa...fora que tô na maior deprê.... A Ju está fazendo reabilitação com a fono, ela é ótima, mas minhas esperanças de que ela volte logo a comer pelas boca estão se esvaindo... creio que em breve ela vá passar pela cirurgia, não quero mas vê-la sofrendo com mais uma troca de sonda e nem quero mais vê-la com esparadrapos no rosto... tá sendo difícil, mas temos que dar a ela mais qualidade de vida e a sonda não oferece isso a ela... ela já está tomando líquidos, falta comer, com o tempo creio que ela vá fazer isso.. ela é esperta e inteligente  vai conseguir... tudo é questão de tempo... eu... tenho andado doente, meu corpo tá dizendo, gritando CUIDA DE MIM!!!!
, hoje tive uma crise alergica, sabe Deus de que, mas vou cuidar de mim um pouco, logo, logo... Quero e tenho que lutar, mesmo quase sem forças...tem dias que me sinto horrível, é uma vontade imensa de morrer, sumir da face da terra, tenho clamado a Deus para Ele me levar, tô muuuiiitttooo cansada de viver, é claro que inclui eu e a Ju, não quero deixar-la ela depende totalmente de mim...Mas, Ele é quem decide quem fica e quem vai... só o tempo dirá o final dessa história... Deus na verdade dirá...Ele tá escrevendo e eu não tô entendo nada, não tenho a mínima idéia de como será o fim dessa história!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo