A dor!!!

Ah essa dor..pergunto-me quando ela vai passar... às vezes penso que não vou aguentar... Cada dia que nasce, nasce obrigatóriamente, pois sei que se o sol me perguntasse se ele pode nascer eu diria: Dorme mais um pouco, não quero acordar... é assim todos os dias, sem graça, eu aqui na minha prisão, presa dentro de mim... há uma canção da Fernanda Brum que diz ...A MUITO TEMPO VIVO EM CAVERNAS MAS NINGUÉM PERCEBE... é assim, as pessoas te encontram e perguntam tudo bem? é claro que respondemos sim, tudo bem... será que estão mesmo inetressadas em saber a realidade? acho que vou parar de cumprimentar as pessoas assim..rsrsrs..

É o mundo não é belo, alguns acrediam que aqui é o verdadeiro inferno, agora entendo o porque.. mas acredito ainda que as coisas podem melhorar, não sei quando, mais podem.. por enquanto vou ficar aqui no meu mundinho fechado, curtindo minhas indagações sem respostas, minhas dores que são só minhas... um dia tudo isso passa... como dizem pra mim constantemente É ASSIM MESMO.... ainda bem que existem os blogs e os diários, assim posso colocar minha dor um pouco pra fora sem ter que ouvir que existem pessoas melhores que eu ,que são mãe especiais ou melhor super-mães especiais que não sentem a dor que eu sinto, que são fortes e não se abatem... a elas meus parabéns.. e aos que me dizem que a vida É ASSIM MESMO, perdoe-me pois sou fraca, esgotada e frustada....Assistir um documentário sobre anões primordiais e uma mãe dizia  É BOM NOS ENCONTRARMOS POIS ASSIM PODEMOS CONVERSAR COM MÃES COMO NÓS QUE SE SENTEM FRUSTADAS, DEPRIMIDAS, CULPADAS POR TEREM COLOCADO-OS NO MUNDO E NÃO PODEREM FAZER NADA POR ELES... é vi que existem pessoas como eu, que sentem a dor que eu sinto, certamente se eu conversasse com uma dessas mães e contassem a elas como me sinto elas me diriam: EU SEI O QUE É ISSO, TAMBÉM SINTO ESSA DOR... agora sei porque Jesus teve que vim a esta Terra, porque ele se fez homem, ela jamais saberia me ajudar se não passasse pelo que eu passo, com certeza se ele não tivesse sofrido as dores de um homem pecador ele não nos alcançaria com o seu amor. Hoje sei que boas intensões e palavras bonitas não servem de nada se não temos bagagem, se não temos vida... Será que todos os crentes sabem o verdadeiro sentido do VERBO SE FEZ CARNE?

A todos os que sofrem eu digo JESUS SOFREU O QUE VC SOFRE..

Um comentário

  1. Fiquei muito feliz de saber que vai estar presente no lançamento do livro e quanto a sua dor pode ter certeza de que a maioria de nós, senão todas, sentem, ainda que não demonstrem. Eu já senti muito, ainda sinto e estou consciente de que ainda vou sentir. A diferença é que hoje eu consigo ser feliz apesar desta dor. Quando estou triste choro, curto a minha dor, mas depois ela vai embora e vem a alegria permanecendo por mais tempo.
    Lendo o seu post fiquei me imaginando a um tempo atrás, eu também estava tão cansada de viver... mas pela minha experiencia posso dizer que as coisas mudam e muito... acredite tudo vai dar certo! estou torcendo por vocês, que sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir

Comenta vai!
Nós adoramos!

Topo